quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sessões de Encerramento do Projecto Interagir e Apresentação do Estudo do lugar de Soutelo e freguesia de Rio Tinto.

O Projecto Interagir entra em fase de conclusão apresentando os seus resultados, para além disso procura sensibilizar a comunidade da freguesia de Rio Tinto (autarquia, entidades públicas e privadas, assim como a população em geral), para o encetamento de uma nova fase de intervenção sócio-comunitária de modo a prosseguir o trabalho iniciado em 2005.

No dia 29 de Setembro pelas 9h30 realizaremos no Auditório Municipal de Gondomar a Sessão de Encerramento e Apresentação do Estudo do lugar de Soutelo e freguesia de Rio Tinto com a presença das instituições públicas e privadas locais e regionais, assim como da comunidade, por forma a reflectir sobre o Projecto Interagir e apresentar a publicação proveniente do estudo desenvolvido.
A seu tempo divulgaremos o programa da iniciativa, pois estamos a ultimar contactos com o objectivo de confirmar a presença de convidados.

Informamos também que no dia 21 de Setembro ocorrerá para os técnicos de intervenção na freguesia de Rio Tinto e concelho de Gondomar, uma acção de reflexão subordinada ao tema “Intervenção Social, que Futuro?”, a realizar dia 21 de Setembro pelas 14h no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Rio Tinto.
Esta sessão conta com a colaboração do consultor António Batista, no qual serão abordadas questões relativas a metodologias de intervenção, tendo por base os resultados e propostas, resultantes do estudo realizado pelo Projecto Interagir.

Dentro em breve colocaremos mais informações sobre este encontro.

A Equipa do Projecto Interagir

1 comentário:

Monitor Amigo disse...

Acho o Projecto interagir muito importante para o território onde se enquadra e para as pessoas presentes nesse Local.
No actual contexto de Globalização, é sem dúvida decisivo interagir a nível local, regional, nacional e transnacional.
Com efeito, o Interagir soube utilizar as Tecnologias de Informação e Comunicação para trazer mais cidadãos para esta importante batalha da Inclusão Social, missão essa que é de Todos.
Desejo sincera e profundamente os melhores sucessos às intervenções sociais dinamizadas pelo Centro Social de Soutelo e parceiros. Reconheço e aprecio as qualidades da equipa técnica desta entidade.
Votos de continuação de bom trabalho.

João Antunes